Ainda se lembram da festa da Joana?

jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário

Pois é, a Joana foi a nossa primeira anfitriã e a sua história mistura-se um pouco com a história do nosso InsideOut Porto. 😊  

Depois de criarmos em reunião familiar o conceito do nosso espaço (conforme já partilhamos convosco no primeiro postfomos fazer um breve “estudo de mercado” com alguns amigos próximos. A Joana foi um dos nossos premiados a opinar. E foi nesse momento que a magia aconteceu: a Joana não só comprou o projeto na hora, como rapidamente nos desafiou: estávamos em início de Março e a Joana disse-nos o meu aniversário vai ser festejado no InsideOut Porto, no dia 30 de Março.” 

Ainda não tínhamos nada, a não ser a ideia. Não havia logo nem marca, não havia espaço montado ou mobilado, as obras (que foram muitas) não tinham sequer sido pensadas. E foi nesse exato momento que decidimos que … sim. Se hesitantes nos primeiros dois minutos, ao terceiro já dissemos que sim, pusemos mãos à obra e andamos com a máquina para a frente. A própria Joana estava descrente da nossa capacidade de execução...  

Mas imaginem só?! Aconteceu!!!! 

A festa da Joana foi muito mais do que aquilo que ela mesma esperava: foi um tremendo sucesso. Mas melhor do que sermos nós a dizê-lo, vamos deixar-vos a leitura, na primeira pessoa, do testemunho da Joana:  

“Sou de garra. Para os que acreditam em signos, eu sou exatamente aquilo que dizem sobre os nativos de Carneiro: “pioneiro e entusiasta, o perigo desafia-o e estimula-o. Tem um bom cérebro, mas gosta de agir primeiro e pensar depois; uma personalidade dinâmica, puramente energética em que a maior dificuldade conhecida se situa na incapacidade para parar ou diminuir o ritmo; um novo apelo, nova aventura surge para a propulsionar na senda do futuro.Mal o Diogo me fala sobre o projeto, o meu instinto dispara e diz “então é mesmo lá que festejamos o meu aniversário este ano”. Acreditei no projeto mal o Diogo começou a falar e desafiei-o sem pensar duas vezes: queria fazer parte desta aventura e confiava na equipa. O que precisava mais?!

Traçamos um plano de ação e fizemos juntos coisas maravilhosas. Eu só tive de me preocupar em fazer a lista de convidados e dizer-lhes que tínhamos de fazer um convite fora da caixa, que deixasse os meus amigos todos em êxtase até ao dia do aniversário. E assim foi: avançamos com uma landing page, na qual as pessoas se inscreviam para o meu evento, com sms e emails de confirmação e só no dia é que as pessoas, ao mesmo tempo que era lançado o site do InsideOut, souberam da localização do evento. Foi um sonho. Acho que até ao dia do evento os meus convidados viveram a coisa tanto ou mais do que eu. E no dia, quando surge o site, as redes sociais e as primeiras fotos do espaço, toda a gente queria ir para lá antes da hora marcada. Foi um escândalo.  

Tinha estado no InsideOut Porto 5 dias antes do grande dia, e aí confesso que, vi a vida a andar para trás (risos). Faltava fazer tanta, mas tanta coisa. E nessa altura, puxei o Diogo e disse-lhe “tens a certeza que não queres que adie a festa uma semana?!” e ele abraçou-me e respondeu “confia em mim!” e assim foi. No dia 30 quando cheguei ao InsideOut Porto, tinha o espaço mais bonito de sempre, muito mais bonito do que algum dia eu tinha imaginado. Tudo pensado e personalizado para mim, desde colares de flores, a um quadro de lousã da festa da “Joana Pirex”, comida e bebida incrível, música ambiente ao meu gosto e dos meus convidados ... bom, fiquei sem palavras.  

O difícil não foi convencer os meus amigos e irem para lá, mas sim, a tira-los de lá. Já ninguém queria ir embora e por eles a noite era ali até as 07:00 da manha, quiçá mais.  

Todos me deram o mesmo feedback e eu especialmente também ... senti-me em casa, e é isso: o InsideOut Porto tornou-se a minha segunda casa, onde vou com os meus amigos, sempre que posso (e há vaga :P)”.  

 

É esta a história da Joana. Fizemos a nossa amiga feliz e temos a certeza que também o faremos a si. Venha falar connosco.  

jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário
jantar de aniversário

4 thoughts on “Ainda se lembram da festa da Joana?”

  1. Eu estava encarregada de organizar um almoço de primos…e escolhi o IndideOut Porto. No foa marcado, fui um pouco mais cedo. Tudo, mas tudo estava impecável! O espaço é mesmo simpático, a comida estava óptima, o terraço convidativo! E os primos adoraram…e já pediram para repetirmos o local no próximo ano.
    Parabéns pelo projecto que tem mesmo pernas para andar…

    • Olá Joana!
      Foi um prazer receber-te. Obrigado pelo teu testemunho.
      Esperamos na próxima vez puder surpreender-te ainda mais

Leave a comment