InsideOut Porto na TimeOut!

O InsideOut Porto é o novo espaço na cidade do Porto que tem como missão tornar as tuas memórias inesquecíveis.

Se tivermos que identificar a origem deste projeto, diríamos que surgiu num dos muitos jantares de família que temos. Em conversa descontraída, falávamos sobre a dificuldade atual de encontrar espaços para organizar eventos intimistas e privados, como festas de aniversário, onde pudéssemos desfrutar em pleno da companhia dos que nos rodeiam.

Logo depois alguém acrescentou a também enorme dificuldade de escolher e descobrir o restaurante adequado para cada situação, bem como depois o tipo de comida e, ainda mais, sobre como era difícil conjugar estes dois fatores. Já para não falar do facto de, mesmo com toda conjugação de fatores encontrada, nada ser realmente privado e termos sempre as conversas de fundo dos outros grupos, ou as mesas com completos estranhos separadas apenas por centímetros. Não foi difícil chegar à conclusão de que deveria existir um espaço no qual tivéssemos este dois, três, quatro fatores ... em um.

E assim, num ambiente familiar descontraído, nasce o nosso InsideOut Porto.

Prometemos oferecer um ambiente privado, elegante e convidativo, associado a um leque vasto de serviços e soluções customizadas. Quem nunca imaginou aquela festa temática de anos 90, ou aquela festa brasileira com churrasco, samba e caipirinhas à mistura?! E ainda mais, quem nunca imaginou como seria bom ter alguém que imaginasse e organizasse tudo por nós?! E quantas vezes, ainda que o tenham imaginado, deixaram de o fazer, porque se lembraram das limpezas do dia seguinte?!

Pensamos em tudo isso, e em tudo mais o que possa exceder as tuas expectativas, e estamos preparados para receber os teus amigos, familiares ou a tua empresa.

A TimeOut Porto já aprovou o nosso espaço 😄 Queres vir experimentar também?

Comments are closed.