Que tipo de eventos posso realizar no InsideOut?
O InsideOut oferece momentos de partilha, num ambiente privado, elegante e convidativo. Se se revê nestas caraterísticas, então o seu evento será um evento InsideOut.
Como realizar uma reserva?
Consulte a disponibilidade do InsideOut para as datas e horas pretendidas no separador RESERVAS e proceda a reserva do seu evento.
Quais os horários disponíveis?
Os nossos horários encontram-se adaptados ao tipo de evento que pretende.
Almoço: entre as 12:00 e as 16:30
Jantar: entre as 19:30 e as 01:00
Horário para brunch ou tarde sob consulta.
Caso nenhum dos horários lhe seja conveniente, entre na mesma em contacto connosco e procuraremos a melhor solução para si. No dia do seu evento o check-in é feito até 30min antes da hora do início.
Nota importante: O horário de check-out deverá ser rigorosamente cumprido. Se desrespeitado poderá levar à dedução do valor da caução.
Que opções e menus são oferecidos?
O InsideOut fornece-lhe variadas opções e menus consoante o seu tipo de evento. Consulte o link: Serviços e comodidades.
Caso pretende elementos adicionais ao seu menu (bebidas ou comida), consulte os nossos Consulte o link: Complementos e fale connosco!
Que outras comodidades tem o InsideOut?
Além de uma sala ampla que lhe assegurará todo o conforto necessário e de um terraço de perder a respiração, o InsideOut garante-lhe ainda todo um conjunto de comodidades para tornar o seu evento inesquecível, nomeadamente rede wi-fi, sistema de som com bluetooth, ecrã LCD com bluetooth e entradas HDMI, espaço de copa com micro-ondas, frigorífico, máquina de café, entre muitas outras coisas que poderá descobrir no momento.
Posso levar elementos decorativos para o evento?
Queremos primar pela diferença, pela customização e personalização. Mediante orçamentação, dispomos de recursos e parceiros qualificados que o poderão ajudar na construção e concretização do evento único que pretende. Em alternativa ao nosso serviço de decoração, pode trazer os seus próprios elementos decorativos.
Como é feito o pagamento?
Assim que confirmarmos a sua reserva, iremos solicitar o pagamento de uma taxa de reserva/caução no valor de 40€ para assim bloquear e assegurar a reserva. Até 48 horas antes do evento, iremos solicitar-lhe o pagamento do valor total, altura em que terá que nos confirmar o número exato de convidados confirmados. O valor da taxa de reserva/caução será devolvido na sua integra até 5 dias úteis após o seu evento, caso não se identifique nenhum dano de relevo.
Poderá fazer o pagamento através das modalidades de pagamento que lhe indicarmos no respetivo e-mail de confirmação.
O comprovativo de pagamento deverá ser sempre remetido para o e-mail geral@insideoutporto.pt.
Para emissão de fatura, iremos necessitar dos seguintes dados: NOME, MORADA, NIF, EMAIL e CONTACTO TELEFÓNICO.
Qual o limite de pessoas no espaço?
Queremos assegurar que o seu evento prima pela qualidade e não apenas pela quantidade. Assim sendo, e não obstante as dimensões do nosso espaço, o número total de convidados não poderá exceder as 80 pessoas.
Somos um grupo inferior a 20. Não posso alugar o espaço com catering?
Para grupos de 20 pessoas, o valor por pessoa inclui já o valor devido pelo aluguer de espaço, além do valor do Catering. É sempre possível reservar o nosso InsideOut com aluguer & catering para qualquer número de pessoas. Em caso de grupos inferiores a 20 pessoas, além do valor do catering, acresce a taxa extra de aluguer por pessoa:
-Grupos inferiores a 20 pessoas, acresce 3€ por pessoa;
-Grupos inferiores a 15 pessoas acresce 6€;
-Grupos inferiores a 10 pessoas requer orçamento personalizado.
Esta taxa apenas se aplica aos menus com serviço de catering. Não se aplica ao serviço do aluguer de espaço.
Posso reservar o espaço sem catering?
Queremos proporcionar-lhe em todo e qualquer momento uma experiência que satisfaça os seus requisitos. Se apenas pretender alugar o espaço, consulte a página: Aluguer.
E se danificar alguma coisa?
No InsideOut trabalhamos com vontade de concretizar os seus sonhos e asseguramos os melhores materiais e serviços para lhe proporcionar os melhores momentos possíveis. Como tal, contámos igualmente convosco no sentido de preservar o nosso espaço. Caso se verifiquem danos de relevo, no momento do check-out, o InsideOut reserva-se no direito de lhe debitar o valor necessário para fazer face a tal prejuízo. Em tal caso o valor da reserva/caução (40€) não será devolvido.
Ainda que o nosso espaço prime pela privacidade, estando nós no coração da baixa do Porto, solicitamos-lhe necessariamente todo o respeito e decoro pelos eventuais vizinhos e demais pessoas durante o tempo que estiver no nosso espaço, especialmente no horário a partir das 23H. Caso as regras de conduta não sejam cumpridas, o valor da reserva/caução (40€) não será devolvido.
Que mais devo saber?
Ao submeter o seu Pedido de Reserva, deverá ainda ler e aceitar as nossas Condições Gerais e Políticas de Privacidade, disponíveis nos formulários.
Regras e procedimentos COVID-19
Actualizações:
Número máximo de convidados: 40.
O InsideOut aconselha que os nossos Clientes assegurem o cumprimento de todas as recomendações relativas a esta matéria. Em particular, recomendamos que os anfitriões dos eventos assegurem que todos os seus convidados tenham certificado digital de vacinação, de recuperação ou de teste negativo.
É seguro fazer um evento no InsideOut?
A equipa InsideOut desenvolveu novos procedimentos e normas que estarão em vigor até nova data a definir. São elas:
Porquê escolher o InsideOut para fazer o seu evento?
O InsideOut voltou a abrir as portas com medidas mais apertadas de limpeza e descontaminação dos espaços. Juntamente com toda a equipa InsideOut e seus parceiros, implementamos todas as medidas necessárias para que os clientes que nos visitam, se sintam seguros.
Acreditamos que o nosso espaço, pelas suas características físicas, é o lugar ideal para celebrar o seu evento. Pela sua dimensão e combinação entre espaço exterior e espaço interior, em conjunto com as regras agora implementadas, terá com certeza as condições suficientes para tornar o seu evento um verdadeiro sucesso!
Álcool Gel
Equipamos o nosso espaço com vários dispensadores de Álcool Gel.
Limpeza regular
Reforço de higienização e limpeza sempre no intervalo de cada evento.
Safe&Clean
Garantimos o cumprimento com todos os standards e demais orientações das autoridades de saúde e sanitárias.