Perguntas frequentes

Que tipo de eventos posso realizar no InsideOut?

O InsideOut oferece momentos de partilha, num ambiente privado, elegante e convidativo. Se se revê nestas caraterísticas, então o seu evento será um evento InsideOut.

Como realizar uma reserva?

Consulte a disponibilidade do InsideOut para as datas e horas pretendidas no separador RESERVAS e proceda a reserva do seu evento.

Quais os horários disponíveis?

Os nossos horários encontram-se adaptados ao tipo de evento que pretende.

Almoço: entre as 12:00 e as 16:30
Jantar: entre as 19:30 e as 01:00
Horário para brunch ou tarde sob consulta.

Caso nenhum dos horários lhe seja conveniente, entre na mesma em contacto connosco e procuraremos a melhor solução para si. No dia do seu evento o check-in é feito até 30min antes da hora do início.

Nota importante: O horário de check-out deverá ser rigorosamente cumprido. Se desrespeitado poderá levar à dedução do valor da caução.

Que opções e menus são oferecidos?

O InsideOut fornece-lhe variadas opções e menus consoante o seu tipo de evento. Consulte o link: Serviços e comodidades.
Caso pretende elementos adicionais ao seu menu (bebidas ou comida), consulte os nossos Consulte o link: Complementos e fale connosco!

Que outras comodidades tem o InsideOut?

Além de uma sala ampla que lhe assegurará todo o conforto necessário e de um terraço de perder a respiração, o InsideOut garante-lhe ainda todo um conjunto de comodidades para tornar o seu evento inesquecível, nomeadamente rede wi-fi, sistema de som com bluetooth, ecrã LCD com bluetooth e entradas HDMI, espaço de copa com micro-ondas, frigorífico, máquina de café, entre muitas outras coisas que poderá descobrir no momento.

Posso levar elementos decorativos para o evento?

Queremos primar pela diferença, pela customização e personalização. Mediante orçamentação, dispomos de recursos e parceiros qualificados que o poderão ajudar na construção e concretização do evento único que pretende. Em alternativa ao nosso serviço de decoração, pode trazer os seus próprios elementos decorativos.

Como é feito o pagamento?

Assim que confirmarmos a sua reserva, iremos solicitar o pagamento de uma taxa de reserva/caução no valor de 40€ para assim bloquear e assegurar a reserva. Até 48 horas antes do evento, iremos solicitar-lhe o pagamento do valor total, altura em que terá que nos confirmar o número exato de convidados confirmados. O valor da taxa de reserva/caução será devolvido na sua integra até 5 dias úteis após o seu evento, caso não se identifique nenhum dano de relevo.

Poderá fazer o pagamento através das modalidades de pagamento que lhe indicarmos no respetivo e-mail de confirmação.

O comprovativo de pagamento deverá ser sempre remetido para o e-mail geral@insideoutporto.pt.

Para emissão de fatura, iremos necessitar dos seguintes dados: NOME, MORADA, NIF, EMAIL e CONTACTO TELEFÓNICO.

Qual o limite de pessoas no espaço?

Queremos assegurar que o seu evento prima pela qualidade e não apenas pela quantidade. Assim sendo, e não obstante as dimensões do nosso espaço, o número total de convidados não poderá exceder as 80 pessoas.

Somos um grupo inferior a 20. Não posso alugar o espaço com catering?

Para grupos de 20 pessoas, o valor por pessoa inclui já o valor devido pelo aluguer de espaço, além do valor do Catering. É sempre possível reservar o nosso InsideOut com aluguer & catering para qualquer número de pessoas. Em caso de grupos inferiores a 20 pessoas, além do valor do catering, acresce a taxa extra de aluguer por pessoa:
-Grupos inferiores a 20 pessoas, acresce 3€ por pessoa;
-Grupos inferiores a 15 pessoas acresce 6€;
-Grupos inferiores a 10 pessoas requer orçamento personalizado.
Esta taxa apenas se aplica aos menus com serviço de catering. Não se aplica ao serviço do aluguer de espaço.

Posso reservar o espaço sem catering?

Queremos proporcionar-lhe em todo e qualquer momento uma experiência que satisfaça os seus requisitos. Se apenas pretender alugar o espaço, consulte a página: Aluguer.

E se danificar alguma coisa?

No InsideOut trabalhamos com vontade de concretizar os seus sonhos e asseguramos os melhores materiais e serviços para lhe proporcionar os melhores momentos possíveis. Como tal, contámos igualmente convosco no sentido de preservar o nosso espaço. Caso se verifiquem danos de relevo, no momento do check-out, o InsideOut reserva-se no direito de lhe debitar o valor necessário para fazer face a tal prejuízo. Em tal caso o valor da reserva/caução (40€) não será devolvido.
Ainda que o nosso espaço prime pela privacidade, estando nós no coração da baixa do Porto, solicitamos-lhe necessariamente todo o respeito e decoro pelos eventuais vizinhos e demais pessoas durante o tempo que estiver no nosso espaço, especialmente no horário a partir das 23H. Caso as regras de conduta não sejam cumpridas, o valor da reserva/caução (40€) não será devolvido.

Que mais devo saber?

Ao submeter o seu Pedido de Reserva, deverá ainda ler e aceitar as nossas Condições Gerais e Políticas de Privacidade, disponíveis nos formulários.

Regras e procedimentos COVID-19

Actualizações:

Número máximo de convidados: 40.

O InsideOut aconselha que os nossos Clientes assegurem o cumprimento de todas as recomendações relativas a esta matéria. Em particular, recomendamos que os anfitriões dos eventos assegurem que todos os seus convidados tenham certificado digital de vacinação, de recuperação ou de teste negativo.

É seguro fazer um evento no InsideOut?

A equipa InsideOut desenvolveu novos procedimentos e normas que estarão em vigor até nova data a definir. São elas:

Higienização

Implementação de dispensadores de Álcool Gel, assim como normas de prevenção e higienização e demais regras de etiqueta respiratória e lavagem de mãos;

Máscara

Obrigatório o uso de máscara no momento do check-in. O momento do checkin deverá ser feito apenas pela presença do organizador do evento e de um membro da equipa InsideOut.

Visitas

Suspensão da possibilidade de visitas presenciais e substituição das mesmas pela possibilidade de visita virtual, via Skype. 

Limpeza

Reforço de higienização e limpeza sempre no intervalo de cada evento, assegurando que os nossos fornecedores cumprem com todos os standards e demais orientações das autoridades de saúde e sanitárias; 

Combate ao Covid-19

Todos os clientes InsideOut deverão cumprir todas as recomendações da DGS e demais regras de combate à atual pandemia.

O InsideOut aconselha que os nossos Clientes assegurem o cumprimento de todas as recomendações relativas a esta matéria. Em particular, recomendamos que os anfitriões dos eventos assegurem que todos os seus convidados tenham certificado digital de vacinação, de recuperação ou de teste negativo.

Para mais esclarecimentos, deverá consultar a respetiva norma em covid19.min-saude.pt


Porquê escolher o InsideOut para fazer o seu evento?

O InsideOut voltou a abrir as portas com medidas mais apertadas de limpeza e descontaminação dos espaços. Juntamente com toda a equipa InsideOut e seus parceiros, implementamos todas as medidas necessárias para que os clientes que nos visitam, se sintam seguros.

Acreditamos que o nosso espaço, pelas suas características físicas, é o lugar ideal para celebrar o seu evento. Pela sua dimensão e combinação entre espaço exterior e espaço interior, em conjunto com as regras agora implementadas, terá com certeza as condições suficientes para tornar o seu evento um verdadeiro sucesso!

Álcool Gel

Equipamos o nosso espaço com vários dispensadores de Álcool Gel.

Limpeza regular

Reforço de higienização e limpeza sempre no intervalo de cada evento.

Safe&Clean

Garantimos o cumprimento com todos os standards e demais orientações das autoridades de saúde e sanitárias.