Perguntas frequentes

Que tipo de eventos posso realizar no InsideOut?

O InsideOut oferece momentos de partilha, num ambiente privado, elegante e convidativo. Se se revê nestas caraterísticas, então o seu evento será um evento InsideOut.

Como realizar uma reserva?

Poderá reservar a data e hora do seu evento através dos canais indicados em Contactos. Recomendamos, de qualquer forma, que consulte a disponibilidade do InsideOut para as datas e horas pretendidas.

Quais os horários disponíveis?

Os nossos horários encontram-se adaptados ao tipo de evento que pretende.

Almoço: entre as 12:00 e as 16:30
Jantar: entre as 19:30 e as 00:00
Horário para brunch ou tarde sob consulta.

Caso nenhum dos horários lhe seja conveniente, entre na mesma em contacto connosco e procuraremos a melhor solução para si. No dia do seu evento o check-in é feito até 30min antes da hora do início.

Nota importante: O horário de check-out deverá ser rigorosamente cumprido. Se desrespeitado poderá levar à dedução do valor da caução.

Que opções e menus são oferecidos?

O InsideOut fornece-lhe variadas opções e menus consoante o seu tipo de evento. Consulte o link: Serviços e comodidades.
Caso pretende elementos adicionais ao seu menu (bebidas ou comida), consulte os nossos Consulte o link: Complementos e fale connosco!

Que outras comodidades tem o InsideOut?

Além de uma sala ampla que lhe assegurará todo o conforto necessário e de um terraço de perder a respiração, o InsideOut garante-lhe ainda todo um conjunto de comodidades para tornar o seu evento inesquecível, nomeadamente rede wi-fi, sistema de som com bluetooth, ecrã LCD com bluetooth e entradas HDMI, espaço de copa com micro-ondas, frigorífico, máquina de café, entre muitas outras coisas que poderá descobrir no momento.

Posso levar elementos decorativos para o evento?

Queremos primar pela diferença, pela customização e personalização. Mediante orçamentação, dispomos de recursos e parceiros qualificados que o poderão ajudar na construção e concretização do evento único que pretende. Em alternativa ao nosso serviço de decoração, pode trazer os seus próprios elementos decorativos.

Como é feito o pagamento?

Assim que confirmarmos a sua reserva, iremos solicitar o pagamento de uma taxa de reserva/caução no valor de 40€ para assim bloquear e assegurar a reserva. Até 48 horas antes do evento, iremos solicitar-lhe o pagamento do valor total, altura em que terá que nos confirmar o número exato de convidados confirmados. O valor da taxa de reserva/caução será devolvido na sua integra até ao dia seguinte ao seu evento, caso não se identifique nenhum dano de relevo.

Poderá fazer o pagamento através de IBAN ou MBAY.

No caso de transferência bancária, solicitamos o envio do respetivo comprovativo de pagamento para o e-mail geral@insideoutporto.pt. Para emissão de factura, iremos necessitar dos seguintes dados: NOME, MORADA, NIF, EMAIL e CONTACTO TELEFÓNICO.

Qual o limite de pessoas no espaço?

Queremos assegurar que o seu evento prima pela qualidade e não apenas pela quantidade. Assim sendo, e não obstante as dimensões do nosso espaço, o número total de convidados não poderá exceder as 40 pessoas.

NOTA IMPORTANTE: DEVIDO À SITUAÇÃO PANDÉMICA ACTUAL O NÚMERO TOTAL DE CONVIDADOS NÃO PODERÁ EXCEDER AS 40 PESSOAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES VER INFORMAÇÕES NA SECÇÃO COVID-19.

Somos um grupo inferior a 20. Não posso alugar o espaço com catering?

Para grupos de 20 pessoas, o valor por pessoa inclui já o valor devido pelo aluguer de espaço, além do valor do Catering. É sempre possível reservar o nosso InsideOut com aluguer & catering para qualquer número de pessoas. Em caso de grupos inferiores a 20 pessoas, além do valor do catering, acresce a taxa extra de aluguer por pessoa:
-Grupos inferiores a 20 pessoas, acresce 3€ por pessoa;
-Grupos inferiores a 15 pessoas acresce 6€;
-Grupos inferiores a 10 pessoas requer cotação.
Esta taxa apenas se aplica aos menus com serviço de catering. Não se aplica ao serviço do aluguer de espaço.

Posso reservar o espaço sem catering?

Queremos proporcionar-lhe em todo e qualquer momento uma experiência que satisfaça os seus requisitos. Se apenas pretender alugar o espaço, consulte a página: Aluguer.

E se danificar alguma coisa?

No InsideOut trabalhamos com vontade de concretizar os seus sonhos e asseguramos os melhores materiais e serviços para lhe proporcionar os melhores momentos possíveis. Como tal, contámos igualmente convosco no sentido de preservar o nosso espaço. Caso se verifiquem danos de relevo, no momento do check-out, o InsideOut reserva-se no direito de lhe debitar o valor necessário para fazer face a tal prejuízo. Em tal caso o valor da reserva/caução (40€) não será devolvido.
Ainda que o nosso espaço prime pela privacidade, estando nós no coração da baixa do Porto, solicitamos-lhe necessariamente todo o respeito e decoro pelos eventuais vizinhos e demais pessoas durante o tempo que estiver no nosso espaço, especialmente no horário a partir das 23H.

Que mais devo saber?

Ao submeter o seu Pedido de Reserva, deverá ainda ler e aceitar as nossas Condições Gerais e Políticas de Privacidade, disponíveis nos formulários.

Regras e novos procedimentos COVID-19

Actualizações:

Número máximo de convidados: 40.

Todos os clientes InsideOut deverão cumprir todas as recomendações da DGS e demais regras de combate à atual pandemia. Relembramos a necessidade de todos os nossos Clientes assegurarem a realização de testes à Covid-19 previamente à realização do evento bem como quanto à necessidade de ser cumprido o atual recolher obrigatório em vigor.

Novos horários: Flexibilização nos horários - tempo de permanência máximo de 6h no evento . Informe a nossa equipa do horário que pretende fazer check-in. O pedido requer aprovação.

Preciso fazer teste Covid?

Todos os clientes InsideOut deverão cumprir todas as recomendações da DGS e demais regras de combate à atual pandemia. Os nossos Clientes devem por isso assegurar a realização de testes à Covid-19, previamente feitos à realização do evento.

É seguro fazer um evento no InsideOut?

A equipa InsideOut desenvolveu novos procedimentos e normas que estarão em vigor até nova data a definir. São elas:

Capacidade máxima de 40pessoas.

Redução da capacidade do InsideOut de 80 pessoas para 40 pessoas.

Higienização

Implementação de dispensadores de Álcool Gel, assim como normas de prevenção e higienização e demais regras de etiqueta respiratória e lavagem de mãos;

Check-in

Os horários encontram-se agora flexibilizados. Informe-nos da hora que pretende fazer o seu check-in e juntos iremos fazer do seu evento, o melhor de sempre! Tempo de permanência máximo no espaço 6horas.

Máscara

Obrigatório o uso de máscara no momento do check-in. O momento do checkin deverá ser feito apenas pela presença do organizador do evento e de um membro da equipa InsideOut.

Visitas

Suspensão da possibilidade de visitas presenciais e substituição das mesmas pela possibilidade de visita virtual, via Skype. 

Limpeza

Reforço de higienização e limpeza sempre no intervalo de cada evento, assegurando que os nossos fornecedores cumprem com todos os standards e demais orientações das autoridades de saúde e sanitárias; 

Combate ao Covid-19

Todos os clientes InsideOut deverão cumprir todas as recomendações da DGS e demais regras de combate à atual pandemia. Relembramos a necessidade de todos os nossos Clientes assegurarem a realização de testes à Covid-19 previamente à realização do evento bem como quanto à necessidade de ser cumprido o atual recolher obrigatório em vigor.

De acordo com a atualização da Norma 019/2020, a DGS recomenda que deverão ser realizados rastreios em eventos familiares ou outras celebrações similares, com reunião de pessoas fora do agregado familiar, sempre que o número de participantes seja superior a 10. Para esse efeito, e em tal caso, entende a DGS que deverão ser realizados testes rápidos de antigénio na modalidade de autoteste, cabendo ao organizador do respetivo evento promover o seguimento de tal recomendação.

Para mais esclarecimentos, deverá consultar a respetiva norma em covid19.min-saude.pt


Porquê escolher o InsideOut para fazer o seu evento?

O InsideOut voltou a abrir as portas com medidas mais apertadas de limpeza e descontaminação dos espaços. Juntamente com toda a equipa InsideOut e seus parceiros, implementamos todas as medidas necessárias para que os clientes que nos visitam, se sintam seguros.

Acreditamos que o nosso espaço, pelas suas características físicas, é o lugar ideal para celebrar o seu evento. Pela sua dimensão e combinação entre espaço exterior e espaço interior, em conjunto com as regras agora implementadas, terá com certeza as condições suficientes para tornar o seu evento um verdadeiro sucesso!

Álcool Gel

Equipamos o nosso espaço com vários dispensadores de Álcool Gel.

Limpeza regular

Reforço de higienização e limpeza sempre no intervalo de cada evento.

Safe&Clean

Garantimos o cumprimento com todos os standards e demais orientações das autoridades de saúde e sanitárias.