O natal acabou. Onde estás verão?

O natal acabou, um novo ano começou e só já pensamos no verão. Certo?

A chuva tem dado algumas tréguas, mas o frio … sim está um gelo e já sentimos falta de uns dias de sol com aquele calor bom de final de tarde. Ai que saudades, caipirinha, samba no pé, o nosso terraço. Pois é, mas ainda temos alguns meses pela frente até chegar o verão, e vamos ter de sobreviver aos dias de inverno com um sorriso no rosto.

Quer saber algumas dicas para que isso aconteça? Vamos deixar aqui alguns dos nossos segredos, não conte a ninguém, mas partilhe o link deste artigo com os seus amigos; afinal de contas se todos estivermos felizes, não há frio que nos trave a diversão.

1. Alinhe-se com as suas resoluções de ano novo

Estabeleceu as suas metas de ano novo e comeu as 12 passas para concretizar os seus desejos em 2020? Ótimo, agora vamos trabalhar para atingir esses objetivos. É habitual traçarmos objetivos que ao fim de poucos dias ficam esquecidos na gaveta e chegamos ao final do ano frustrados porque não concretizamos nenhum. Certo? Quem nunca? Já nos aconteceu a todos e para o evitar, este ano, faça diferente: escreva os seus objetivos e coloque-os num local onde os possa ver todos os dias ou com frequência. Ao final de cada semana mensure o quanto trabalhou para atingir as metas a que se propôs. Assim será impossível não cumprir 😊

2. Comece a planear os próximos eventos

Agora que as festas de natal e ano novo terminaram, olha para o calendário e sente falta das semanas cheias com os jantares entre amigos? Pois bem, deixe de lado o sentimento do “quero tanto estar contigo” e “tenho saudades tuas”, com a desculpa, “mas estou com tanto trabalho” e planeie novos almoços, jantares com os seus amigos. Sem motivo para uma festa? Nós cá achamos que querer estar com os seus amigos é motivo suficiente para agendar algo. Clique no nosso link e marque já com os diferentes grupos, os almoços, jantares, brunch para os próximos dois meses ou mais, e deixe o trabalho para nós: https://insideoutporto.pt/celebracao/

3. Vá para fora cá dentro

Já olhou para o calendário e percebeu a quantidade de fim-de-semana prolongados que existem? Pois bem, se não é do Porto, é uma excelente altura para visitar a nossa cidade. Junte os amigos e venha passar um fim-de-semana à cidade invicta. No próximo artigo de blog vamos dar algumas dicas sobre os locais mais emblemáticos da cidade e claro está, o InsideOut Porto é um deles 😝 Fique atento.

4. Planeie uma viagem

Achamos que viajar é sempre o melhor remédio. Se tiver possibilidades saia de portas e vá conhecer um sítio novo. Não há nada melhor do que conhecer sítios novos, novas culturas. E se é bom ir, é tão bom programar e sonhar com a ida 😊 e se o fizer com tempo, consegue muito bons preços. Ir é sempre o melhor remédio, por isso, vá.

Comments are closed.