Termos e Condições

PREÂMBULO

1.º Estas CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA são acordadas entre a INCRÍVEL PARTILHA, LDA., com sede na Rua Dominguez Alvarez, n.º 24, 5.º A, 4150-801 Porto,  número de identificação fiscal 515347060, doravante designada por INSIDE OUT e as pessoas que pretendam efetuar compras através do website www.insideoutporto.pt e www.insideoutporto.com,  doravante designadas por "Utilizador".

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website insideoutporto.pt e insideoutporto.com serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato.

ARTIGO 1 OBJETO

  1. As presentes CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as condições de encomenda, venda, pagamento e prestação do serviço INSIDE OUT.
  2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem, ao Utilizador, o seguimento desta prestação de serviço.

ARTIGO 2 RESERVA 

  1. O Utilizador concretiza a sua reserva mediante a indicação da data, hora e tipo de evento pretendido através de qualquer dos canais de comunicação indicados em Contactos no website INSIDE OUT, sendo privilegiada toda e qualquer reserva realizada diretamente através do preenchimento de qualquer formulário disponível no respetivo website.
  2. Para formalizar a sua reserva, o Utilizador deverá completar a informação e selecionar as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo da encomenda (nome, morada, contactos, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretenda que constem na fatura).
  3. A conclusão do processo de reserva pelo Utilizador, mediante submissão da mesma, equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA, que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
  4. O INSIDE OUT honrará as reservas recebidas online, desde que efetuadas com antecedência mínima de 48 horas face à data pretendida e, existindo disponibilidade para essa data, confirmará a mesma, por e-mail. 
  5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
  6. Caso o pagamento da fatura não seja rececionado pelos serviços INSIDE OUT dentro do prazo solicitado, a reserva não será garantida.

ARTIGO 3 PAGAMENTO E CAUÇÃO

  1. No respetivo website, o INSIDE OUT propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:
    1. MbWay (indisponível de momento)
    2. Transferência Bancária
  1. Após receber, via e-mail, a confirmação da reserva para a data e hora pretendida, o Utilizador, deverá proceder ao pagamento da taxa de reserva/caução de  40€  para assim bloquear e assegurar a reserva.
  2. Até 72 horas antes da data do evento, o Utilizador deverá confirmar as opções de menu escolhidas sendo que, até 48 horas antes da data do evento, o Utilizar deverá ainda proceder ao pagamento do valor total da reserva, confirmando, igualmente, o número total de convidados.
  3. Os pagamentos referidos nos números anteriores deverão ser acompanhados dos respetivos comprovativos de pagamento e respetiva confirmação por parte do INSIDE OUT, via e-mail.
  4. Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, o Utilizador e o INSIDE OUT poderão acordar noutras formas, modalidades e prazos de pagamento.
  5. O valor da taxa de reserva/caução será devolvido na integra ao utilizador, pela mesma via de pagamento, até 1 semana após a realização do evento, caso não se identifique nenhum dano de relevo, sem prejuízo do disposto no Artigo 7.

ARTIGO 4 DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

  1. O serviço contratado só será disponibilizado após confirmação do pagamento integral do mesmo pelo Utilizador.

ARTIGO 5 PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento do serviço.
  2. Caso se verifique um aumento do Preço de algum serviço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por confirmar a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso pelo INSIDEOUT. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto constante do website, até 24 horas antes da data pretendida, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago respondidas e definidas pelo INSIDE OUT, pelo mesmo meio de comunicação.
  2. Quando aplicável, a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o Utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
  3. Quando aplicável, o INSIDEOUT compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 1 semana.  

ARTIGO 7OBRIGAÇÕES

  1. O Utilizador, durante todo o período de cedência do espaço e de prestação do serviço objeto do presente Contrato, deverá pautar a sua conduta pela de um proprietário diligente, promovendo sempre a adequada utilização do espaço, fazendo um uso normal do mesmo, utilizando-o apenas para o fim a que se destina e assegurando o cumprimento de todas as indicações por parte do INSIDEOUT, nomeadamente no que diz respeito às regras de utilização e de ruído.
  2. O Utilizador será integral e totalmente responsável por todo e qualquer dano verificado no espaço durante o período em que o mesmo lhe foi cedido, reservando-se o INSIDEOUT o direito de lhe debitar todo e qualquer valor necessário para fazer face a eventuais prejuízos diretamente decorrentes de atuação dolosa e/ou negligente por parte do Utilizador.
  3. Caso se verifique o incumprimento das obrigações previstas no presente artigo, o INSIDEOUT reserva-se no direito de não proceder à devolução da taxa de reserva/caução.

ARTIGO 8 PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

O tratamento dos dados pessoais do Utilizador é feito de acordo com a Política de Privacidade do INSIDEOUT disponível no respetivo website.

ARTIGO 9 SERVIÇO E CEDÊNCIA DO ESPAÇO

O objeto do presente contrato consiste na prestação do serviço e consequente cedência do espaço de acordo com as condições definidas em Perguntas Frequentes, disponível no website do INSIDEOUT, as quais, para os devidos efeitos, são parte integrante do presente documento.

Política de Privacidade

O INSIDE OUT respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus clientes bem como dos visitantes dos seus websites e redes sociais, assumindo com grande seriedade as suas responsabilidades no que se refere à segurança destes mesmos dados.

 

  • Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados e que informação recolhemos sobre si?

A INCRÍVEL PARTILHA, LDA., NIPC 515347060, com sede em Rua Dominguez Alvarez, n.º 24, 5ºA, 4150-801 Porto, enquanto detentora da marca INSIDE OUT, é a entidade responsável pelo tratamento dos seus dados.

O INSIDE OUT apenas recolhe e trata os dados pessoais que sejam diretamente fornecidos por si, seja através do preenchimento de algum formulário de contacto, seja através da aquisição de um produto ou serviço INSIDE OUT, tais como nome, morada, telefones, e-mail, dados bancários, número de contribuinte, entre outros.

  • Como e porque utilizamos os seus dados pessoais?

Usamos os seus dados pessoais para:

    • Comunicar e gerir a nossa relação contratual consigo, podendo ser contactado por motivos administrativos e/ ou operacionais;
    • Personalizar e melhorar a sua experiência de cliente, podendo ser contactado para a realização de Inquéritos de Satisfação sobre os nossos serviços, podendo, a qualquer momento, nos informar de que não pretende mais ser contactado para estes efeitos;
    • Execução e cumprimento das nossas obrigações pré-contratuais e contratuais;

 

  • O informar de ofertas de que poderá gostar. Se não se importar de receber comunicações de marketing, poderemos fornecer-lhe notícias nossas, tais como novas ofertas, novos eventos que poderão ser do nosso interesse.  e novos veículos e serviços de que poderá gostar. Caso não queira receber comunicações de marketing da nossa parte, pode dizer-nos isso mesmo a qualquer momento.
  • Cumprirmos as nossas obrigações legais
  • De que forma mantemos os seus dados pessoais seguros e durante quanto tempo conservaremos os seus dados?

Implementámos medidas técnicas e organizativas para proteger os seus dados pessoais, sendo que vamos reter os seus dados pessoais apenas pelo período mínimo estritamente necessário ao cumprimento dos objetivos mencionados no número anterior, comprometendo-nos a proceder ao seu apagamento assim que se verifique que tais dados já não sejam necessários. Uma vez atingido o prazo máximo de conservação, os seus dados pessoais serão destruídos de forma segura.

Toda e qualquer operação de seleção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento está devidamente protegida. A informação em causa é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança disponíveis.

 

  • Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Os seus dados pessoais são tratados com a máxima confidencialidade e são utilizados única e exclusivamente para as finalidades identificadas, sem nunca serem partilhados com terceiros.

 

  • Quais são os seus direitos?

Sujeito a determinadas condições e salvaguardas, tem o direito em aceder, retificar e apagar os dados pessoais que detemos sobre si, bem como o direito de limitar o tratamento dos seus dados pessoais, opor-se a tal tratamento e ainda solicitar a portabilidade desses mesmos dados pessoais.

 

  • Como fazer uma reclamação?

Caso não esteja satisfeito com a forma com que os seus dados pessoais se encontram a ser tratados, tem o direito de apresentar uma reclamação diretamente à Comissão Nacional de Proteção de Dados, conforme dados infra:

 

Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD

Tel: +351 213928400

Fax: +351 213976832

E-mail: geral@cnpd.pt

 

  • Perguntas e comentários?

Todas as perguntas, comentários e pedidos relativamente à privacidade e aos seus dados pessoais são sempre bem-vindos, devendo ser enviados para geral@insideoutporto.pt

Qualquer atualização à presente política de privacidade, estará sempre disponível em www.insideoutporto.pt